segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Press Start

Seja Bem-Vindo!

Aqui quem escreve é MarCel' o criador de mais um blog sobre jogos antigos. As voltas com minhas tarefas e resenhas no Na Praia4, resolvi que era hora de diversificar e rever jogos de outras plataformas. Após algumas intensas pesquisas me deparei com um estranho vazio sobre jogos para Game Boy e Game Boy Color. Pensando nisso, e aproveitando algum tempinho livre, resolvi lançar esse blog onde pretendo esmiuçar um pouco dessa plataforma.

Como o Na Praia4, blog que dedico ao Master System, consome muito tempo; o Game Boy Classics terá atualizações mensais com um ou dois jogos sendo revisitados nesse intervalo. O espaço crescerá a passos mais lentos que o meu blog retrogamer principal, mas manterá a qualidade e terá matérias extensas, muitas fotos e informações.

A todos os que visitam e comentam, o meu muito obrigado e o jogo de estréia será Kirby's Dream Land ainda essa semana.

Um abraço!

4 comentários:

  1. Acompanharei com certeza, já divulguei no twitter também, boa sorte na nova empreitada Marcel :D

    ResponderExcluir
  2. @Cosmão

    Valeu parceiro, ainda estou nos primeiros moldes mas logo-logo estarei linkando o Shugames e outros sites.

    Um abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Legal cara. Adorei o blog. Joguei muito gameboy em emuladores. Meu primeiro portátil foi um GBA.

    Posso sugerir um jogo para um novo post? Mole Mania.

    ResponderExcluir
  4. @Sub

    Confesso que não conheço o jogo, mas assim que puder estarei me informando. Estou sempre aberto a sugestões sobre jogos, por isso não se acanhe em opinar!

    Eu que agradeço pela visita e um abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.